Foto de nu frontal de Vera Fischer para a revista ‘Playboy’ está à venda em galeria de São Paulo: ‘Quis ser carne’
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Vera Fischer desabafou sobre ser perguntada sobre o quanto sua beleza facilitou a trajetória: ‘A ‘beleza’ nessas perguntas, sempre usada como um estranho sinônimo de carne’
Uma foto nua de Vera Fischer foi colocada à venda na exposição “Instante Construído“, na Galeria Mario Cohen, em São Paulo. Exibindo seus seios em nu frontal, o registro da atriz foi feito em dezembro de 1999, em Paris, pelo fotógrafo Bob Wolfenson e exposta na edição de janeiro de 2000 da “Playboy”, revista de entretenimento erótico direcionada para o público masculino.
Vera Fisher divulga exposição com foto do seu corpo nu
Aos 72 anos e com corpo definido, Vera Fischer postou a imagem em seu perfil do Instagram neste último fim de semana para divulgar a exposição e falar da experiência de posar nua.
“Esta semana começa a exposição “Instante Construído”. Nela estará à venda essa foto de um ensaio que fiz em dezembro de 1999, em Paris, com Bob Wolfenson. Um dia, em uma dedicatória, Bob escreveu me agradecendo por emprestar minha coragem e beleza ao seu trabalho”, iniciou a artista.
Em seguida, a atriz falou sobre o quanto sua beleza foi questionada e colocada à cima de seu talento durante todos esses anos na carreira.
“Hoje, quero dizer que foi muito mais do que isso. Em dez, de cada dez entrevistas que dou, sou perguntada sobre o quanto minha beleza facilitou a minha trajetória. A ‘beleza’ nessas perguntas, sempre usada como um estranho sinônimo de carne. Não vejo homens respondendo a questionamentos dessa natureza. Fiz e faço da minha beleza o que eu decido! Sou eu quem define minha trajetória. E o faço com acertos, erros e nenhum arrependimento. Amo essa foto porque nela, como toda mulher deve fazer, eu escolhi, porque quis, ser carne. Obrigada Bob Wolfenson por seus olhos e por topar essa aventura comigo”, disse.