Sucesso no Viva, ‘História de Amor’ tem 3 cenas inesquecíveis que sempre mexem com a emoção dos telespectadores
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Já está com saudades de ‘História de Amor’? Sucesso do Viva tem 3 cenas que marcaram a história das novelas. Saiba quais!
O retorno de ‘História de Amor’ no Viva está emocionando os amantes da novela de Manoel Carlos. A trama com Regina Duarte e José Mayer bate os corações mais apaixonados por suas tramas de amor, amizade, loucuras e vinganças.
Em breve, o folhetim de 1995 sairá do ar após 209 capítulos para dar lugar à’A Viagem ‘, que completa 30 anos de estrada. Sendo assim, antes de aparecer o fim, o Purepeople trouxe 3 cenas marcantes que podem ser reexibidas diversas vezes na telinha. Confira!
1. Briga de Helena e Paula no posto de gasolina
O barraco entre Helena e Paula (Carolina Ferraz ), as duas pretendentes de Carlos, deu o que falar. Na ocasião, as mulheres se encontram casualmente no posto de gasolina. Abusada, Paula não quer liberar o espaço para Helena abastecer. A mocinha de Maneco não deixa para trás e começa a estapear a rival no momento em que ela ofende Joyce (Carla Marins ), sua filha.
2. Assunção de volta à praia após acidente
O acidente de carro que deixou Assunção (Nuno Leal Maia) paraplégico deixou marcas profundas no coração do atleta. Por diversos longos capítulos, o profissional do esporte sofreu na cadeira de rodas, temendo tirar a própria vida. No entanto, ao fortalecer seus pensamentos, Assunção reagiu e voltou a dar aula para a criançada em plena praia de Copacabana, tornando-se um dos momentos inesquecíveis de superação.
3. Joyce apanha de Marta
Na última semana da novela, Marta (Bia Nunnes) abre o jogo com Joyce sobre sua verdadeira identidade. Após ver a adolescente trocar a fechadura para que Helena não entrasse em casa, Marta se revolta e espanca Joyce até revelar que ela não é filha de quem pensa. Na realidade, Joyce é filha de uma irmã morta de Helena. Desse modo, a namorada de Caio (Angelo Paes Leme) começa a ter bom senso e pede desculpas à mãe por suas atitudes crueis.