Rumor com Neymar e look ‘vulgar’ em Cannes: Bruna Biancardi diz que críticas por decisões pessoais são ‘tendenciosas’ e que ‘95% vem de mulheres’

Bruna Biancardi vem sofrendo críticas na internet desde que se reaproximou de Neymar, seu ex-noivo e pai de Mavie. Mas além da vida amorosa, a influenciadora também se deparou com comentários negativos sobre outras escolhas pessoais, como o look usado para prestigiar o Festival de Cannes 2024.

Para a ocasião especial, Bruna Biancardi escolheu um vestido de cintura baixa, tendência já usada por outras it girls do momento. Mas o que roubou a cena mesmo foi o decote, que deixou ainda mais em evidência seus seios. Acusada de ter colocado um silicone maior e chamada de “vulgar”, a empresária explicou aos internautas que não mudou a prótese, mas que ainda estava amamentando.

Em seus stories, ela foi questionada sobre como lida com as opiniões sem fundamento a respeito de sua vida e respondeu. “Já me preocupei um dia. Hoje acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e ao mesmo tempo ferindo as outras com palavras e ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha”, começou Bruna.

Amamentação, viagens, looks e mais: Bruna Biancardi lista críticas que sofre diariamente

Bruna Biancardi seguiu dizendo que “por algum motivo bizarro tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo” pelo seu gosto pessoal. Sob os holofotes, a influencer não reclama da exposição, mas reprova os comentários negativos que sempre recebe.

Se minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar. Se minha maquiagem não te agrada, está tudo bem, não precisa fazer igual. Se você não acha legal eu levar minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quanto tiver uma. Se eu ficasse em casa sem fazer nada, receberia críticas. Se viajo a trabalho, recebo críticas. Se levo minha filha, criticam. Se eu não levasse ela comigo e deixasse sob os cuidados de uma babá, iriam criticar. Se eu amamento, criticam. Se eu não amamentasse também iriam criticar. Se você não acha legal eu fazer tal coisa, estar em tal lugar, etc, está tudo bem, isso não te diz respeito”.

‘O importante é que eu esteja bem, feliz e completa’

Biancardi reforça que não se incomoda com as críticas construtivas, pois elas são “sempre bem-vindas”, mas não é isso que lida diariamente.

“Não podemos achar que a nossa opinião cheia de maldade é a verdade absoluta. As opiniões em relação a mim são sempre tendenciosas, com comparações ou opiniões em relação minha vida pessoal. Com o tempo, a gente começa a perceber que, por mais que a gente se esforce pra viver em paz, de fato, não nascemos para agradar a todos e seguiremos buscando ser nossa melhor verão. O importante é que eu esteja bem, feliz e completa”, finalizou.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *