Resumo da novela ‘Cara e Coragem’: próximos capítulos, semana de 28/11 a 3/12

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA “CARA E CORAGEM – resumo da semana de 28 de novembro a 3 de dezembro de 2022

Capítulo 157 – segunda, 28/11

Aos sócios da empresa de dublês, Clarice (Tais Araújo) conta que teria um encontro com Danilo (Ricardo Pereira) no dia em que sofreu um atentado. Rebeca (Mariana Santos) fala a Danilo que quer se separar dele. Pat (Paolla Oliveira) fica triste porque Moa (Marcelo Serrado) não se recorda que eles estavam juntos quando ele se lembra que deu a fórmula aos compradores, mas mesmo assim eles comemoram.

Fernanda concorda em ter encontro com Paulo (Fernando Caruso). Intimam Duarte (Kiko Mascarenhas) a prestar depoimento na delegacia. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) revela que Olívia (Paula Braun) vai se mudar para a casa dele e fica espantado com a reação dos filhos. A Lia, Dagmar admite que Regina (Mel Lisboa) lhe dá medo. Alexei se mostra grato a Danilo por ter vendido a pesquisa de magnésio. Enzo não deixa Hugo bater em um fotógrafo.

Dalva apoia Anita (Tais Araújo) a fazer de tudo para ter Ítalo. Marcela (Julia Lund) diz que quer dividir a mesa com Fernanda e Paulo. Moa recorda quando beijou Pat. Regina dá os parabéns a Jonathan (Guilherme Weber) pelo êxito em relação ao armamento desenvolvido com a fórmula de magnésio e o deixa triste.

 

Capítulo 158 – terça, 29/11

Regina e Leonardo (Ícaro SIlva) descobrem por Danilo que Alexei quer lhes presentear. Com a mãe, Sossô critica a mudança de Olívia para a casa do pai. O passado é alvo de fala de Moa e Rebeca. Paulo vai atrás depois que Fernanda vai embora irritando Marcela. Moa não sabe direito o que está sentindo. Jonathan resolve deixar a cidade.

Dona Lia entrega a Martha o paradeiro de Regina e diz a Pat e Moa para se dirigirem à empresa conversar com Clarice. A Marcela, Duarte admite ter faltado com a verdade ao depor atendendo Danilo. Moa resolve acompanhar Sossô e Chiquinho até a casa de Pat

Dagmar diz a Martha que estava sem a companhia de Regina e Leonardo quando Clarice sofreu o atentado. Pat deixa fascinado Rômulo, um novo cliente da empresa de dublês. Sossô e Chiquinho fazem de tudo para que Moa recorde seus sentimentos em relação a Pat. Pat, Moa e Ítalo são considerados culpados por Clarice por conta do teste realizado usando as armas produzidas com a pesquisa do magnésio.

Capítulo 159 – quarta-feira, 30/11

Pat deixa Moa preocupado quando ela não fica confortável ao se deparar com imagem de cidade de fora do Brasil arruinada. Danilo mostra interesse em descobrir o que Alexei fará no Brasil. Regina prepara uma refeição para Alexei. Olívia cogita engravidar de Alfredo. Lou faz de tudo para Jéssica ficar atenta a Renan.

A forma como Rômulo se dirige a Pat deixa Moa desconfortável. A Clarice, Ítalo conta que Chiquinho poderia ter perdido a vida caso eles não dessem aos compradores a pesquisa alterada. Rômulo decide por Pat para ser a estrela da propaganda. Lou entrega a Rico que se encontrou com Renan.

A Armandinho, Moa admite paixão por Pat, quando ela arrasa na propaganda. Danilo fica com receio que Leonardo entregue a Martha atitude deles no dia em que Clarice sofreu o atentado. Clarice e Ítalo trocam olhares e Anita nota.

Rômulo chama Pat a ira uma festa. Anita vai atrás da sósia para conversar sobre Ítalo. Alexei dá um presente a Regina e Leonardo.

Capítulo 160 – quinta, 1º/12

Alexei resolve ficar na casa de Leonardo e Regina. Clarice encara sua sósia. Moa fica com ciúmes de Rômulo deixa Moa enciumado e com receio de ficar sem Pat. Leonardo fica sem reação quando Alexei olha Regina de outra maneira. A falta de segurança de Anita faz Clarice se divertir.

Enzo e um rapaz aguardam para entrar em boate, Hugo flagra e sente ciúmes. Moa afirma se recordar de tudo ao sentir o aroma de Pat. Pat passa a noite com Moa. A Ítalo, Clarice critica a visita feita por Anita. Hugo fica mal por conta de Enzo e é amparado por Andréa.

Duarte deixa Danilo irritado quando a este é dada uma intimação para prestar depoimento. Ao descobrir que Duarte falou outra coisa diferente da que ele disse ao depor, Danilo mostra-se tenso. Pat sem ser vista escuta quando Moa admite a Armandinho faltado com a verdade para ela.

Capítulo 161 – sexta, 2/12

A Pat, Armandinho diz para ela ouvir a justificativa de Moa. A Marcela, Danilo assegura que Duarte não falou a verdade ao depor. Rebeca descobre por Teca que Bob era uma mentira. A Rebeca, Moa revela o que ocorreu até a morte de Baby. Regina tenta fazer a cabeça de Danilo para que ele faça Alexei matar Duarte.

Clarice diz para a mãe não ir atrás de Leonardo. Alexei e Leonardo se acertam para ele ver Jonathan. Pat chora furiosa com Moa. Clarice conta a Andréa que irá à reunião das mulheres. Rebeca entrega a Ítalo o que sabe a respeito da morte de Baby e conta que vai refletir em uma maneira para ter mais notícias de Danilo.

Danilo, Regina e Alexei vão ao laboratório e fazem perguntas a Margareth em relação ao esquema. Rebeca questiona Duarte a respeito da morte de Baby. Clarice surge com o terninho laranja, Ítalo vê e fica aflito.

 

Capítulo 162 – sábado, 3/12

Ítalo fracassa ao tentar que Clarice não vá à reunião das mulheres. Duarte relata a Rebeca como viu Danilo pela primeira vez. Alexei se mostra duro e Margareth fica nervosa. Andréa conta que ficou sabendo que Célia e Rebeca não são mãe e filha. Diante de Danilo e Regina, Alexei fala que pode haver um atentado contra Clarice.

Rebeca garante a Célia que sua relação com Danilo acabou. Regina diz que Martha e Clarice podem sofrer um acidente, e Danilo aprova a sugestão. Clarice acerta com Margareth de ser sua espia na empresa. A Jéssica, Duarte relata empolgado o que Rebca planeja. Pat deixa Moa furibumdo ao concordar com convite de Rômulo.

Olívia diz que quer engravidar de novo, e Alfredo fica nervoso. Rebeca resolve ir atrás de uma prova contra Danilo na casa dele Regina fala para Alexei dar um jeito em Martha e Clarice. Danilo em casa se depara com Rebeca.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *