‘Renascer’: Chumbo trocado dói? Ritinha pressente traição de Damião com Eliana e joga incerta. ‘Também lhe boto chifre’

Na novela ‘Renascer ‘, Damião (Xamã) recebe aviso de Ritinha (Mell Muzzillo) antes de traí-la com Eliana (Sophie Charlotte ). A cena irá ao ar no capítulo desta segunda, 1º.

Em ‘Renascer’, Damião está prestes a botar um par de chifres em Ritinha. Desde a primeira vez que viu Eliana, chamando-a de ‘diaba‘ para si, o matador de aluguel se mostrou interessado pela mulher de Venâncio (Rodrigo Simas ).

Quem não vai gostar nada dessa aproximação é Ritinha, que sentirá o cheiro de traição à distância. No capítulo desta segunda-feira, 1º, a jovem dará um alerta ao marido sobre a aproximação com a dondoca. “Você num tinha nada que tê levado aquela uma até a roça… Inda mais só os dois. Você agora virô page de mulé largada, foi?”, reclamará.

“E ia dexá ela sozinha? Pra corrê o risco dela se perdê por esses mata?”, argumentará o funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Olhe cá, Damião: se você me botá chifre, eu tamém lhe boto, tá certo? Tâmo cumbinado?”, avisará a filha de Inácia (Edvana Carvalho).

Eliana e Damião se rendem à tentação em ‘Renascer’

Nada adiantará o comunicado, pois a tentação será mais forte, fazendo com que Damião caia em pecado. Em determinado momento, Eliana pedirá para que ele ensine a montar um cavalo e levá-la até as barcaças.

O rapaz dirá que não tem ninguém trabalhando na região ao notar a malícia da madame. “Por que você acha que me deu vontade?”, provocará ela. “O teu patrão não precisa ficar sabendo que estamos aqui… Nem a tua esposa!”, soltará Eliana, ao comentar sobre a fama de matador.

“E o que você vê nos meus olhos, Damião?”, perguntará, cheia de segundas intenções. “Uma tentação dos inferno!”, admitirá o peão, esclarecendo novamente que é um homem casado. Objetiva, Eliana dirá que não pretende ter um caso com ele. “Quero te usar, Damião… E, depois, jogar fora!”, disparará ela, que acabará em beijos intensos.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *