‘Renascer’: Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços

Em ‘Renascer ‘, José Inocêncio (Marcos Palmeira ) tentará tirar João Pedro (Juan Paiva ) dos braços de Morena (Uiliana Lima). A cena irá ao ar no capítulo de sábado, 3.

Em ‘Renascer’, a morte prematura do filho fará Morena se apegar a João Pedro. Isso porque nos primeiros momentos após a morte de Santinha (Duda Santos ), o coronel rejeitará o caçula. Comovida, ela e Deocleciano (Adanilo) levarão o menino embora. Feliz, a moça começará a cuidar do garoto como se fosse seu filho, conseguindo amamentá-lo saudavelmente.

No entanto, no capítulo deste sábado, 3, o fazendeiro mudará de ideia e resolverá ter o bebê de volta. “Depois que ele tiver desmamado… Eu sou o pai desta criança…”, dirá ele de forma ríspida para a amiga.

‘Renascer’: José Inocêncio é estúpido com Morena

“Um pai que enjeitchô ele… Que num quis o pobrezinho, que largô ele por mais de semana sem vim lhe vê”, confrontará Morena. “Foi uma fraqueza minha, e eu tô aqui, reconhecendo o meu erro”, dirá o coronelzinho.

“E ainda assim é meu, como essa casa… E tudo nessa fazenda! O certo era eu levar esse menino embora agora mesmo. E num faço isso em nome do respeito que tenho por você e Deocleciano. E pela gratidão por tudo que você tem feito por ele todo esse tempo. Por mais que você ame esse minino, Morena, isso não te faz mãe deele.”, completará, deixando a jovem transtornada.

Vale frisar que no capítulo de segunda-feira, 5, começa a segunda fase da novela. Neste momento, João Pedro já terá 28 anos e enfrentará o pai diversas vezes, como resgatar Mariana (Theresa Fonseca ) sozinha na estrada. Na ocasião, Inocêncio deixou a jovem sem destino durante uma viagem. O caçula, então, levará a neta de Belarmino (Antônio Calloni ) novamente para a fazenda.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *