Rafaella Justus exibe resultado de rinoplastia na TV e web elogia desenvoltura: ‘Grande comunicadora’

Filha de peixe… Rafaella Justus mostrou neste domingo (09) que, se quiser, pode tranquilamente seguir careira artística como os pais, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que apesar de empresário já comandou um programa na TV.

Assim como a mãe, que atraiu todos os holofotes ao dançar novamente o ‘quadradinho de 8’ na TV, a jovem, prestes a comemorar seus 15 anos de idade com uma festa que já está dando o que falar, também roubou a cena ao homenagear Ticiane e o padrasto, César Tralli, que participaram juntos do “Domingão com Huck”.

Rafaella Justus fala sobre o amor de Ticiane e Tralli

Em um vídeo gravado em casa, Rafaella falou sobre o amor de Ticiane e Tralli. “Quando eles começaram a namorar eu só tinha quatro aninhos. E não demorou muito, eles já estavam subindo no altar!”, contou a jovem, responsável por levar as alianças no grande dia dos noivos.

Rafaella, então, citou a irmã Manuela, até agora única filha do casal. “O Tralli costuma dizer que eu que despertei nele a vontade de ter filhos. Afinal, como ele mesmo disse, o nosso amor foi à primeira vista”, entregou.

E em seguida fez uma cobrança muito especial ao casal: “Já não está na hora desse amor todo gerar mais frutos, não? Um irmãozinho, uma irmãzinha, quem sabe até os dois! Eu e a Manu estamos querendo muito”.

Web reage à beleza e desenvoltura de Rafa Justus

Bastou Rafaella aparecer alguns minutos na TV para internautas comentarem sobre a nova aparência da jovem, que rebateu críticas por ter feito plástica antes dos 18 anos.

“”Rafa tá linda, é simpática e ainda tem uma dicção de milhões, amei!”, elogiou uma usuária do Instagram. “A oratória, a desenvoltura. Que criança linda! Deve ser orgulho dos pais”, apostou outra. “A Rafa é muito linda e inteligente!”, disse mais uma. “Ela está mostrando que é uma grande comunicadora”, opinou uma fã. Veja o vídeo abaixo!

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *