Príncipe Harry DEPORTADO dos Estados Unidos? Donald Trump coloca em cheque vida do monarca por ‘traição’, dizem especialistas
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Especialistas revelaram que Príncipe Harry corre risco de ser deportado dos Estados Unidos após a eleição de Donald Trump. Saiba os motivos!
Veja todas as fotos
Donald Trump venceu oficialmente as eleições dos Estados Unidos nas últimas semanas. Com a promessa de deportar milhares de estrangeiros do país, parece que a atitude pode impactar até o Príncipe Harry , que vive no país desde 2020, quando rompeu com a Família Real por causa do seu casamento com Meghan Markle.
Em meio a rumores de separação de Harry e Markle , o tabloide britânico Daily Mail, que sempre atualiza sobre informações da Família Real, abordou o assunto com a opinião de especialistas. Segundo o especialista em direito da família, Alphonse Provinziano, o monarca pode passar os próximos anos lutando contra sua deportação.
Segundo o especialista, Harry teria perdido a ‘proteção’ de Joe Biden com a derrota dos democratas nas eleições e pode ter seus documentos imigratórios, que até então estão em sigilo, divulgados publicamente, caso os pedidos da instituição Heritage Foundation sejam aceitos.
O intuito para a divulgação dos documentos é para saber se o Duque de Sussex teria revelado, no seu visto, se já havia usado narcóticos [drogas] em outras ocasiões. A pergunta é de praxe no momento da aplicação e foi responsável por manter Liam Payne na Argentina quando a trágica morte do cantor aconteceu.
Trump poderia colocar em cheque a vida de Harry nos EUA
No seu livro de memórias lançado em 2023 com o título ‘Spare’, Harry revelou diversos podres da Família Real, incluindo suas experiências com maconha e cogumelos psicodélicos quando era jovem, que funcionariam como uma confissão de que já havia usado drogas em ouras ocasiões.
Desta forma, tal informação pode identificar se o monarca mentiu na aplicação do visto ou não. De acordo com Alphonse Provinziano, mesmo que Meghan Markle e os filhos do casal tenham cidadania norte-americana, o Príncipe Harry estaria na ‘mira’ de Donald Trump, que já teria dito em outras ocasiões que “buscaria removê-lo do país”.
“Um perdedor improvável da eleição presidencial dos EUA de 2024 é o Príncipe Harry. Trump disse repetidamente que acha que Harry não deveria ter permissão para ficar nos Estados Unidos, já que ele ‘traiu a Rainha’ e possivelmente não foi sincero sobre seu uso passado de drogas em seu pedido de visto”, opinou o especialista.
1/7
Príncipe Harry deportado dos Estados Unidos? Monarca pode estar na mira de Donald Trump, diz site
Príncipe Harry e Meghan Markle moram nos Estados Unidos desde 2020, quando romperam com a Família Real
Com a eleição de Donald Trump, Príncipe Harry pode enfrentar problemas para ficar nos EUA
Segundo especialistas, Príncipe Harry pode ter mentido no momento da criação de seu visto para os EUA
Príncipe Harry contou em seu livro já ter usado drogas, o que pode não ter acontecido durante a aplicação do visto
Segundo especialista, Donald Trump já teria dito que “buscaria remover Harry do país”
Motivo de Donald Trump seria a “traição” de Príncipe Harry e Meghan Markle com a Rainha Elizabeth II