Preta Gil tira a parte de cima do biquíni para tomar sol e mostra quase tudo na web: ‘Solzinho na laje’

Preta Gil encantou os fãs, neste sábado (15), ao mostrar registros do momento em que tomava sol na varanda de sua casa luxuosa, no Rio de Janeiro. A cantora, recém-recuperada de uma internação, dispensou a parte de cima biquíni para renovar o bronzeado.

Topless e com a mão tapando parte dos seios, Preta se filmou diante da paisagem que enfeita sua varanda. “Solzinho na laje”, escreveu a famosa, que, recentemente, revelou ter sofrido dois abortos.

A cantora também deixou à mostra a cicatriz que tem no seio esquerdo, fruto do tratamento contra o câncer, no ano passado. “É uma cicatriz do port [port-a-cath é um tipo de catéter indicado para pacientes que realizam quimioterapia intravenosa frequente e de longa duração] que eu coloquei pra fazer quimioterapia. Eu abri e fechei isso umas três vezes porque deu problema com o corte uma vez, depois botou de novo, depois teve que mexer de novo”, explicou a artista, em uma ocasião anterior. Confira registros na galeria de fotos acima!

POR QUE PRETA GIL FOI INTERNADA?

Preta passou por mais um susto no âmbito da saúde recentemente. A cantora foi internada na semana passada com quadro de pielonefrite, uma infecção bacteriana que acometeu o rim direito da artista.

Preta começou a sentir dores intensas no último dia 4, mas, a princípio, achou se tratar de um problema muscular. A artista seguiu normalmente a agenda de compromissos até que dois dias depois, as dores pioraram e ela decidiu ir ao hospital.

“Eu tive que colocar um duplo J que é um cateter no ureter pra desobstruir uma fibrose que tenho no ureter do lado direito. Tudo isso gerou muita dor, infecção, febre e uma internação de 4 dias”, relata Preta, que deixou um alerta: “Bebam muita água, se cuidem, escutem o corpo de vocês”.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *