Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: ‘Já chega de humilhar’

Paolla Oliveira está vivendo a vida que pediu para Deus depois de se coroar a maior rainha de bateria do Carnaval 2024 com uma fantasia icônica de onça. De férias ao lado de Diogo Nogueira , a atriz estava em Dubai nos últimos dias e agora se encontra nas Maldivas.

Destino paradisíaco famoso entre as celebridades, Paolla Oliveira aproveitou o local esbanjando seu corpo real e muito turbinado, que gerou polêmica nos últimos meses com críticas, em um biquíni marrom cortininha bem pequenininho.

Em uma nova postagem feita no seu perfil do Instagram, a atriz provocou seus fãs ao surgir pedalando em um vídeo usando só o biquíni e destacou seu bumbum gigante no banco da bicicleta. “Diretamente do paraíso!!!! Que lugar surreal”, escreveu na legenda.

Os comentários foram tomados por pessoas elogiando sua boa forma física, mostrada nos dois dias de desfile na Sapucaí: “Paolla, minha filha, vc não acha que já chega de humilhar a gente, não?“, brincou uma seguidora.

“A beleza que entrou na fila para pegar um pouco com a Paolla”, elogiou outro. “Juro queria ser a bike”, comentou uma terceira. “Muuuuuulher deixa a gente descasar mulher, não superamos nem você no carnaval ainda!!!”, se derreteu mais uma. Veja os cliques na galeria!

Paolla Oliveira deu conselho a repórter acusado de a chamar de obesa

Ainda durante o Carnaval 2024, uma entrevista de Paolla Oliveira causou polêmica na internet quando o repórter Pahby, da TV Mais Carnaval, elogiou a atriz sobre sua importante na normalização de corpos reais, já que ele era obeso antigamente. No entanto, a fala do rapaz saiu de contexto e ele passou a ser acusado de chamar a própria atriz de obesa.

Depois do ocorrido, Pahby se pronunciou em suas redes sociais negando as acusações: “O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, disse.

O reencontro dois dois aconteceu no Desfile das Campeãs, e o repórter se desculpou com Paolla Oliveira, que aceitou numa boa e ainda deu um conselho valioso: “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, está bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, está tudo certo”, disparou a atriz.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *