Meghan Markle ‘recicla’ vestido vermelho 3 anos depois de 1ª aparição; um ajuste foi fundamental para dar nova cara ao look
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Meghan Markle fez uma aparição surpresa no último sábado (05).
Veja todas as fotos
Meghan Markle fez uma aparição surpresa no último sábado (05), durante um evento em prol de um hospital infantil em Los Angeles. A Duquesa de Sussex marcou sua posição pela moda sustentável e foi ao evento com um look repetido.
Meghan escolheu um vestido vermelho da grife de Carolina Herrera, que ela já havia usado publicamente em 2021 no evento Salute To Freedom Gala, em Nova York. A diferença é que, na nova aparição, ela dispensou a cauda na parte de trás do vestido, conferindo um aspecto mais casual ao look. Os detalhes da peça dão a entender que trata-se de um item removível (+ confira imagens de ambas as ocasiões na galeria de fotos abaixo).
Em sua passagem pelo evento, Meghan elogiou o trabalho do Children’s Hospital LA. “Do meu ponto de vista, como mãe, ninguém quer estar em uma posição em que você precisa ir a um lugar como este, mas se você tiver que ir, o melhor lugar do mundo para onde você poderia ir seria o Children’s Hospital LA. A equipe é incrível e a quantidade de trabalho que eles fazem para famílias que realmente não poderiam pagar por esse nível de cuidado é algo que eu acho que nunca deve ser ignorado”, disse a atriz.
PRÍNCIPE HARRY, MEGHAN MARKLE E O CASO P. DIDDY
Príncipe Harry e Meghan estão radiantes pelo suposto envolvimento do mais polêmico membro da Família Real com as festas de P. Diddy, rapper preso por uma série de delitos, como tráfico sexual e agressão. As informações são do tabloide RadarOnline.
Tudo começou quando a cantora Jaguar Wright afirmou que membros da Família Real participavam das festas do rapper. “Não acho que ninguém realmente queira falar sobre o fato de que a Família Real compareceu muitas vezes às festas do Diddy. Especialmente aquele tio esquisito”, disparou ela.
Apesar de não ter citado nomes, a menção ao “tio esquisito” não deixa dúvidas de que Jaguar falava de Príncipe Andrew, terceiro filho de Rainha Elizabeth II.
De acordo com uma fonte do RadarOnline, Harry e Meghan estão “esfregando as mãos de alegria”, porque acreditam que o envolvimento de um membro da monarquia com um caso tão obscuro poderia reforçar as motivações que eles tiveram quando abandonaram a instituição.
“Harry e Meghan passaram anos sendo difamados pela Família Real e pelos fãs reais. Agora, há rumores de que o Príncipe Andrew pode estar enfrentando outro escândalo sexual, e eles estão esfregando as mãos de alegria. Isso lhes dá a sensação de que estavam justificados em deixar a instituição – e qualquer escândalo como esse, eles usam para justificar sua decisão de sair para si mesmos e para seus fãs”, diz a fonte.
1/10
Meghan Markle ‘recicla’ vestido vermelho 3 anos depois de 1ª aparição; um ajuste foi fundamental para usar o look de novo
Meghan Markle fez uma aparição surpresa no último sábado (05)
Meghan Markle marcou presença em evento em prol de um hospital infantil em Los Angeles
Meghan Markle elogiou o trabalho do Children’s Hospital LA
Meghan Markle posou com o CEO do Children’s Hospital LA no tapete vermelho do evento
Meghan Markle já havia utilizado esse mesmo vestido antes
Meghan Markle dispensou a cauda na parte de trás do vestido, conferindo um aspecto mais casual
Vestido de Meghan Markle: os detalhes da peça dão a entender que a cauda é um item removível
Com Príncipe Harry, Meghan Markle usou o vestido em 2021 no evento Salute To Freedom Gala, em Nova York
Vestido de Meghan Markle é da grife de Carolina Herrera