Maya Massafera em Cannes: influenciadora elege vestido de grife para primeira aparição pública após transição e web reage: ‘Cadê sua voz?’

Maya Massafera está deslumbrante e não tem quem diga o contrário! A influenciadora, que passou por uma transição de gênero recentemente, vem dando o que falar nas redes sociais com sua magreza e, mais uma vez, virou assunto ao surgir no festival de Cannes 2024.

O tradicional festival de cinema, que neste ano também teve a presença de Bruna Biancardi, foi o palco para fotos belíssimas publicadas por Maya nas redes sociais. Usando um vestido da marca Valentino todo roxo, a influenciadora que foi disputada a dedo por marcas de luxo combinou a peça com luvas longas e deu o que falar na web.

Maya, apesar da escolha fashion grifada, acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Em meio a comentários sobre a beleza do seu vestido, o que mais chamou atenção foram comentários de internautas pedindo para ouvir sua voz, que ainda não foi mostrada desde que passou pela transição.

Cadê sua voz Miriam?“, questionou um seguidor. “Essa senhora o gato comeu a língua?????”, comentou outro. “Valha mulher… abre a boca, to achando que é IA já”, brincou um terceiro. Veja as fotos na galeria desta matéria!

Saiba o motivo do silêncio de Maya Massafera

Não, Maya Massafera não está muda! Durante seu processo de transição de gênero, a influenciadora passou por uma cirurgia de feminilização vocal e o motivo para seu silêncio envolve negociações com três grandes plataformas de streaming.

Segundo o colunista Leo Dias, Massafera documentou todo o seu processo de transição de gênero e o seu forte engajamento nas redes sociais depois da primeira aparição nas redes sociais veio acompanhado de grandes propostas das plataformas em transformar o conteúdo em uma série documental sobre o assunto.

No entanto, a voz de Maya Massafera, alvo de curiosidade em massa na internet, não deve ser mostrada até o fim das negociações: “A principal exigência de todos os diretores das plataformas é o silêncio absoluto. […] Muito em breve, o Braisl saberá detalhes sobre o nascimento de Maya Massafera”, escreveu Leo Dias.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *