Mavie torce para o Palmeiras? Filha de Neymar surge usando camiseta de rival do Santos, causa polêmica e Bruna Biancardi toma atitude

Filha de peixe, peixinho é? Nesse caso nem nós sabemos! Mavie, segunda herdeira de Neymar e primeira de Bruna Biancardi, foi envolvida em polêmicas ao surgir com a camiseta do Palmeiras nas redes sociais, especialmente pelo fato do jogador ser um eterno torcedor do Santos, time que o revelou.

O clique, postado nas redes sociais de Bruna Biancardi , viralizou entre fãs de Neymar com críticas para a influenciadora, já que o Palmeiras é um rival do Santos. Além disso, os times disputam, no próximo domingo (31), o primeiro jogo do título do Paulistão 2024.

“Ontem eu assisti ao jogo do Palmeiras com o vovô”, legendou a ex-namorada de Neymar nos stories, publicados ainda na sexta-feira (29). Nas redes sociais, internautas reclamaram do post: “Tá tirando demais!”, disparou um. Outro até pediu para o jogador solicitar a guarda da filha.

Depois das polêmicas, Bruna Biancardi tomou uma atitude nas redes sociais e se pronunciou, explicando que a camiseta foi para homenagear o seu pai, que é palmeirense: “Calma pessoal, meu vovô é palmeirense. Tenho que dividir a torcida pra ele ficar feliz também“, escreveu a modelo, como se fosse a filha falando.

Veja o clique de Mavie palmeirense na galeria!

Bruna Biancardi agradece ajuda de amigas na criação de Mavie

Mãe solo, Bruna Biancardi já agradeceu a própria mãe pela ajuda nos cuidados de Mavie, sua filha com Neymar. A modelo, que fez uma viagem pela Arábia Saudita recentemente, fez uma declaração especial para a madrinha Hanna Carvalho e a amiga Anna Muradás agradecendo as mulheres publicamente.

“Agradecimento especial pra melhor titia e pra melhor dinda que a Mavie poderia ter me ajudam tanto diariamente, no trabalho, na vida pessoal e na viagem. Ficaram todo o tempo cuidando da pequena comigo enquanto eu trabalhava!”, escreveu a modelo, sem citar Neymar, o pai da criança de 5 meses.

“Obrigada também tia Anna que fez a função babá em muitos momentos. Somos um time e que seja sempre assim, uma pela outra. Amo vocês”, completou Bruna Biancardi. A influenciadora ganhou respostas carinhosas das citadas na própria publicação.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *