Mãe de Davi, campeão do ‘BBB 24’, afirma que filho está ‘triste e sem comer’ após polêmica com namorada



Por
Carmen Moreira
| Colaboradora

Garante boas histórias das redes sociais

Davi voltou para Salvador pela primeira vez após vencer o ‘BBB 24’. Mas ao contrário do que se esperava, o campeão do reality show tem enfrentado muitas críticas. Saiba mais!

Em pouquíssimo tempo Davi viu sua vida virar de cabeça para baixo. Logo depois de se consagrar campeão do “BBB 24“, após uma trajetória conturbada no reality show da TV Globo, o agora ex-motorista de aplicativo teve que lidar com as polêmicas que acabaram se tornando públicas de seu namoro com Mani Rêgo.

Irritado com uma série de publicações sobre sua vida amorosa, o ex-brother desabafou: “Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia”.

E apesar de toda a emoção de ter levado para casa uma bolada muito maior do que os quase R$ 3 milhões do primeiro colocado do programa, Davi tem se mostrado apático por causa das recentes polêmicas envolvendo seu relacionamento.

Mãe de Davi afirma que filho não quer comer

Em um vídeo que circula pelas redes sociais (veja abaixo!), Elisângela Brito, mãe de Davi, afirma que o filho não está feliz como era de se imaginar.

“Olha, hoje é um dia de festa e eu nem queria tocar nesse assunto, pela saúde mental de Davi. Fomos pegos de surpresa. Preparamos tudo com muito amor para receber a todos e infelizmente teve essas coisas”, disse, sem citar o nome de Mani Rêgo, que detonou Davi em um desabafo na web.

Elizângela então, completou: “Davi está triste, está sem comer. Hoje eu tive que levar a comida até Davi. A gente está tentando interagir ao máximo, trazer mais pessoas ao local em que ele está, para que ele não fique sozinho, só no celular. E eu quero que Davi fique tranquilo e feliz nesse momento que é dele, é merecido esse momento, sabe? Queria que ele ficasse ali desprendido, descansando. É preciso que Davi desacelere de tudo o que viveu ali”.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *