Lucas Lima tieta Sandy em pré-estreia de filme seis meses após fim do casamento com a cantora: ‘Sandona da p… toda’



Por
Guilherme Guidorizzi
| Notícias da TV, novelas e famosos

Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.

Lucas Lima tietou a ex-mulher, Sandy, ao prestigiar o lançamento do filme ‘Evidências do Amor’ no Rio de Janeiro. O casal se separou em setembro após 24 anos juntos

Sandy foi prestigiada pelo ex-marido, Lucas Lima , ao lançar o filme “Evidências do Amor” no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (2) em um cinema da Zona Sul. Assim como ocorreu na véspera, a cantora e protagonista da comédia-romântica deixou à mostra as pernas em uma transparência. Já no filme dirigido por Pedro Antônio, que chega às salas de exibição no próximo dia 11, Sandy vai par com Fábio Porchat.

A cantora e o violinista encerraram o casamento em setembro de 2023 após 15 anos e estavam juntos havia quase 25 anos. Apesar da separação, os pais de Theo, 9 anos e que já segue a carreira musical, seguem em plena harmonia e passaram o último réveillon juntos no exterior, o que fez vários fãs torcerem por uma possível reconciliação do ex-casal.

Além de Lucas, a plateia VIP contou com Sérgio Mallandro, Nathalia Dill e Pedro Nercessian. “Sandona da porra toda”, disparou o músico ao postar vídeo em seu Stories a ex-mulher conversando com a plateia. No entanto, não houve registro de Sandy e Lucas juntos.

Lucas Lima e professora de ioga: romance não deu certo

Enquanto Sandy segue ser vista em nenhuma companhia desde a separação, seu ex-marido foi flagrado algumas vezes com a professora de ioga Vi Bueno Maruca. No fim do mês passado, a profissional se manifestou e admitiu que eles tentaram um relacionamento.

“O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa extremamente imatura ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital”, explicou.

O que aconteceu foi uma coisa extremamente infeliz, que afetou todas as pessoas envolvidas e o que eu pude dizer e fazer no momento foi me retratar e não falar mais sobre o assunto”, prosseguiu Vi Bueno.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *