Kate Middleton faz 1ª aparição em meio a tratamento de câncer e Meghan Markle escolhe mesmo momento para ser notícia. Entenda!



Por
Maria Luisa Pimenta
| Reality show e TV

Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.

No mesmo dia em que Kate Middleton fez sua primeira aparição após anúncio de câncer, Meghan Markle surgiu com lançamento de produtos de sua marca.

A relação de Kate Middleton e Meghan Markle já não é mais a mesma após todas as polêmicas envolvendo a Família Real. Neste fim de semana, a ‘briga’ entre as duas pode ter chegado a um novo nível. Neste sábado (15), Kate Middleton fez sua primeira aparição oficial após o anúncio de que está em tratamento contra um câncer. A princesa compareceu ao Trooping the Colour, celebração do aniversário do Rei Carlos III.

Porém, na véspera do grande momento, Meghan Markle fez uma revelação sobre a sua marca. Muita gente viu isso como uma tentativa de chamar atenção para ela e ‘ofuscar’ Kate Middleton . Entenda a polêmica!

Meghan Markle anuncia novos produtos antes da aparição de Kate

Na noite de sexta (14), poucas horas antes do grande retorno de Kate Middleton, foi feito um grande anúncio relacionado à marca de Meghan Markle, a American Riviera Orchard. Trata-se de uma empresa voltada a estilo de vida com geleias, delicatessens e até biscoitos para cachorro.

Nacho Figueras, amigo de Meghan Markle e Príncipe Harry, compartilhou o lançamento de dois produtos da marca na véspera da aparição de Middleton: uma compota de framboesa e biscoitos para cães.

Muita gente detonou a atitude de Meghan Markle e sua empresa. A mulher de Príncipe Harry foi acusada de tentar ‘ofuscar’ o grande momento da cunhada ao escolher justamente a véspera desse dia para lançar os novos produtos.

Meghan Markle sabia?

Até agora, Meghan Markle ainda não se pronunciou sobre a polêmica. Porém, fontes ouvidas pelo The Daily Best afirmam que a duquesa de Sussex não sabia do anúncio. Segundo o site, não foi ela quem pediu a divulgação para aquele dia e, inclusive, teria ficado irritada com a escolha da data.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *