Juntinhos! Neymar e Bruna Biancardi comparecem a evento e flagra reacende rumores de reconciliação. Veja os registros



Por
Matheus Queiroz
| Notícias dos famosos, TV e reality show

Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.

Neymar e Bruna Biancardi prestigiaram um evento de artes marciais na Arábia Saudita. Confira!


Veja todas as fotos

Neymar e Bruna Biancardi namorando novamente após uma separação repleta de escândalos de traição? É o que muitos fãs do ex-casal têm desconfiado ultimamente. E, neste sábado (18), veio mais um indício: os dois estavam juntinhos em um evento na Arábia Saudita e nem fizeram questão de se esconder dos flagras.

Neymar e Bruna prestigiaram um evento de artes marciais na Arábia Saudita e ficaram sentados lado a lado na plateia. Eles ainda posaram abraçadinhos para fotos (+ confira os flagras na galeria de fotos acima).

Nos últimos dias, Neymar, Bruna e mais amigos têm aproveitado o Red Sea Project, arquipélago em pleno Mar Vermelho com mais de 90 ilhas, praias desertas e cercado pela quarta maior barreira de recifes do mundo.

NEYMAR PAI PELA TERCEIRA VEZ? RELEMBRE OS RUMORES

Enquanto os rumores de reconciliação com Biancardi não param de crescer, Neymar pode ser pai pela terceira vez. Segundo informações veiculadas pelo portal do jornalista Leo Dias, a modelo paulistana Kimberly está grávida de um bebê do jogador – outra menina.

Kimberly e Neymar tiveram um affair após a cirurgia no joelho a qual ele foi submetido, em novembro do ano passado. Na época, a separação com Biancardi ainda não havia sido confirmada publicamente, mas indícios apontam que o romance já estava encerrado.

Apesar de terem trocado unfollow no Instagram, provavelmente para manter a discrição sobre o assunto, o clima entre Neymar, a futura mamãe e a família está ótimo. De acordo com Leo, a notícia foi recebida com alegria, sem discussões, brigas ou questionamentos.

Neymar realizará teste de DNA para confirmar que é pai da criança assim que ela nascer. A equipe do jogador ainda nega publicamente a informação, mas segundo o jornalista, a notícia foi ventilada por membros da família do atleta.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *