Jojo Todynho exibe resultado do emagrecimento e calça sobrando MUITO na cintura rouba a cena: ‘Perdendo minhas roupas’

Jojo Todynho , uma das cantoras mais populares do Brasil, tem dado uma verdadeira lição de empenho e autoestima desde que passou pela sua cirurgia bariátrica em agosto do ano passado. Com 50 quilos a menos, a famosa mostrou um novo parâmetro do quanto emagreceu ao vestir uma calça antiga.

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Jojo Todynho surpreendeu ao filmar uma pequena ação do seu cotidiano nesta quarta-feira (21). A cantora estava mostrando um look para sair quando resolveu destacar o quanto sua calça estava larga, justamente pelo seu emagrecimento.

A artista, que deve passar por um procedimento estético em breve, reagiu ao ocorrido: “Estou bonita, toda amarrada. olha onde a calça está. Toda amarrada, gente! A calça está um saco de batata em mim, estou perdendo todas as minhas roupas“, exclamou sincerona.

Depois, a famosa ainda se exibiu mais um pouco dizendo que estava muito bonita. E de fato está, já que internautas estão reagindo com muito orgulho às suas transformações corporais. Veja o resultado da calça da campeã da ‘Fazenda’ na galeria!

Jojo Todynho irá passar por novo procedimento estético

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Jojo Todynho está se preparando para passar por uma cirurgia chamada ‘body lift‘, que será responsável por destacar o contorno do seu corpo e remover o excesso de pele, bem como a gordura localizada de determinadas áreas.

Para isso, a cantora do hit ‘Acordei Gostosa’ está se esforçando para atingir o peso ideal e já estaria disposta a renovar sua silhueta, uma vez que emagreceu mais de 50 quilos nos últimos meses.

A jornalista ainda destaca que o valor do procedimento custa cerca de R$ 150 mil. A clínica escolhida por Jojo teria sido a JK Estética Avançada, por onde já passaram nomes como Larissa Manoela , Yasmin Brunet e, mais recentemente, a irmã de Eliana.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *