Gente? Antonia Fontenelle acusa Carlinhos Maia de usar cocaína ao ver foto ‘suspeita’ e influenciador se revolta: ‘Cara de chupa-cabra do cara…’

Carlinhos Maia foi acusado de usar cocaína por Antonia Fontelle, após apresentadora ver uma foto “suspeita”. A loira republicou uma foto do alagoano em que ele mostra um relógio de diamantes, e o acusou de ter carreiras da droga logo abaixo do pulso. No entanto, tudo não passava do reflexo da joia de Carlinhos em sua calça de vinil. O humorista já avisou que irá processá-la!

Antonia Fontenelle acusou Carlinhos Maia de consumir drogas

A polêmica começou com Antonia Fontenelle o acusando de consumir cocaína. “Carlinhos Maia, refaz tua rota enquanto é tempo. Reparem na foto postada por um dos maiores influenciadores do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso que acontece quando as pessoas se perdem no propósito”, acusou ela.

Antonia Fontelle continuou lamentando em seu Stories, dizendo que Carlinhos Maia influenciava em massa os jovens, principalmente os nordestinos. “Em seu último Stories tem um jovem muito bêbado, e todos achando lindo. Tá errado isso, gente”, acrescentou.

Carlinhos Maia se revolta e xinga Antonia Fontelle

Carlinhos Maia ficou revoltado com a acusação de Antonia Fontelle e perdeu a paciência com a apresentadora. “Antes de mais nada, eu quero pedir desculpas a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. Desculpa por eu usar um palavreado que eu não costumo usar –e eu não vou fazer brincadeiras, não vou fazer risinho”, começou.

“Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e eu vou deixando para lá e eu ignoro –como eu ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem. Mas a partir do momento que essa cara de chupa-cabra do carai*, essa loira dos infernos aí…”, disparou.

“Ontem eu saí com os meninos depois da entrevista, e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil, por ser espelhada… Pois essa galega do carai*, essa chup*na dos infernos, que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga”, acrescentou, revoltado.

Carlinhos reforça que irá processar Antonia Fontenelle: “Toda vez que você falava de mim, as suas bobeiras, as suas idiotices, eu não ligava, porque é frustração o que você tem. Isso aqui que você viu, sua esquisita do cacet*, sua problemática. Você passa do ponto. Vaca”.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *