Foi pulada de cerca, mas a ‘amizade colorida’ já vem de anos: os bastidores do affair de Neymar com a mãe de sua 3ª filha
Neymar se tornou pai pela terceira vez na última quarta-feira (03), com o nascimento de Helena, fruto do affair com a modelo Amanda Kimberlly. O jornal Extra revelou detalhes inéditos dos bastidores do romance.
Segundo a publicação, Neymar e Amanda já ficavam antes mesmo de o jogador começar a namorar Bruna Biancardi, com quem ele teria reatado recentemente. O atleta e a modelo já tinham uma amizade colorida de anos e isso era de conhecimento dos amigos e da família do craque. A moça, aliás, é muito amiga de Rafaella Santos.
Ainda segundo o jornal Extra, Neymar e Amanda se reencontraram em setembro do ano passado, em Barcelona. O jogador passou rapidamente pela Espanha antes de se apresentar no Al-Hilal para ver o filho mais velho, Davi Lucca, e aproveitou para visitar a velha conhecida. Pelo tempo, as chances de a bebê ter sido concebida nesta ocasião são altíssimas.
NEYMAR E AMANDA KIMBERLLY SE ENVOLVERAM NA SEMANA DE UM ESCÂNDALO DO JOGADOR
Com o vazamento das imagens de Neymar na balada, Bruna fez um raro pronunciamento público para repudiar as atitudes do então namorado, que, três meses antes, havia pulado a cerca com a atriz pornô Fernanda Campos. Na época, ela ainda estava grávida de Mavie, que completa 9 meses neste sábado (06).
“Boa tarde. Estou ciente do ocorrido e, mais uma vez, decepcionada. Mas na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, disse Bruna.
O Extra destacou que as imagens na balada não foram o único motivo de decepção de Bruna, indicando que ela já sabia do romance com Amanda.