Festa no ‘BBB 24’: Davi admite ciúmes de Isabelle com Matteus: ‘É muito intenso o negócio’

Nesta madrugada (22), durante a festa da Líder Raqueleque sofreu duras críticas na web -, Davi e Isabelle conversaram sobre seus sentimentos um pelo outro. O baiano, que revelou não confiar em Yasmin Brunet, admitiu ter sentido ciúmes da sister com Matteus, ex-affair de Denizianeeliminada na terça-feira (20) -, mas enfatizou que não existe ‘maldade’ em seu coração, já que ele a ama como uma grande amiga! Os dois se declararam e demonstraram que a amizade vai para além do jogo… Fofos!

Davi diz que não existe sentimento ‘maldoso’ por Cunhã

Inicialmente, Davi decidiu explicar para Isabelle que não existe nenhum sentimento ‘maldoso’ sobre ela: “Eu quero que você saiba, de coração, que não tenho nenhuma maldade com você, de namorado, de homem ou mulher. O carinho que sinto por você é de amigo, sabe? De querer te abraçar, de dar um carinho, de estar perto com você, é tudo de amigo”.

“É de uma amizade mesmo que sinto por você. É f*da explicar, mas é isso. Eu gosto muito de você. Eu sei que você joga com seu coração, com seu jeito de ser e atitudes. […] Acho bonito seu jogo e te admiro muito. Você [Matteus] e ele são pessoas que eu quero levar para a final”, continuou o brother, emocionado.

Na sequência, ele destacou o fato de Cunhã não ter se deixado levar por algumas situações no jogo e disse que a enxerga como uma grande amiga, para além do reality. “Nada e nem ninguém vai afetar minha amizade por você, a não ser você mesma”, declarou o jovem.

Isabelle elogia o sorriso de Davi

“Às vezes, você fala isso e acho que isso não existe. O que eu tenho por você sai da curva do jogo e não tem nada a ver com jogo. Quando me aproximei por você, nunca foi por jogo… foi de uma forma natural. Olha esse sorriso lindo que você tem que eu admiro muito. Não tem nada a ver com jogo”, rebateu a morena, devolvendo os elogios ao motorista.

Então, Davi expressou que quando escuta palavras como essas vindo de Isabelle, percebe um brilho diferente em seu rosto. “Eu gosto tanto de você que vou te falar uma coisa: eu conheço o Davi que talvez toda as pessoas aqui ainda não conheçam. Eu vejo que você tá conversando com a Wanessa e eu estou muito feliz. Vejo vocês trocando ideia e fico muito feliz quebrando um gelo, porque você é legal, amável, extrovertido, tem um coração bom e é essa pessoa que eu conheço. Me alegra ver você conversando com alguém que um dia possa ter tido qualquer coisa”, admitiu Cunhã.

Davi quer levar Isabelle para Salvador

“Independente do pensamento que você tenha referente a essa conversa, estou expressando meu coração para você”, complementou Davi, preocupado com interpretações errôneas sobre seu desabafo. “Não entenda mal, mas eu gosto muito de você e vou te apresentar para minha namorada, para minha mãe e minha irmã” disse ele.

O brother revelou planos de levar Isabelle até Salvador para conhecer sua casa e o restante de seus amigos e familiares. “Isso não é o jogo. É amizade, é conexão e é isso. Quero manter você perto de mim, quero ir com você para final, você entrou comigo e quero que saia comigo. É algo que eu sinto e queria te falar isso […] A gente teve uma conversa que você falou que eu tava te controlado, mas não é controle. É amor, é amor de amigo, de amizade. É isso”, expressou.

Baiano admite ter ciúmes de Cunhã no ‘BBB 24’

“Posso falar sobre isso amanhã? É porque eu queria dançar”, cortou Cunhã. No entanto, o baiano continuou. Davi expressou ainda sentir ciúmes da sister! “Às vezes, eu fico com ciúme porque vi você com outras pessoas. Mas é ciúme de amizade, de querer perto de mim. Não é pra ter controle por você, é porque gosto muito de você e é isso aí. É um carinho muito grande!”, justificou.

“Nós entramos aqui juntos e, tipo assim, eu gostei muito de você. […] Vi você dançando com o Matteus. Eu fiquei com ciúme, sabe? Mas não é ciúme de namorado, é de amizade, é de cuidar de você. É um ciúme de bem e não de mal. É um ciúme de querer você bem! Você é uma pessoa que está aqui comigo e é muito intenso o negócio, estou do seu lado”, admitiu o brother.

Isabelle, então, brincou que essa não foi a primeira vez que Davi sentiu ciúmes dela com Matteus. “Eu vi, mas me deu aquele negócio assim e falei ‘vou falar com ela’. O carinho que tenho por você aqui dentro passa de jogo, passa de votação. Os milhões que eu ou você vai ganhar não vai mudar minha amizade com você”, concluiu ele.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *