Famosos saem em defesa de Mani Reggo após desabafo sobre Davi e atitude de Carolina Dieckmann causa polêmica: ‘Seu campeão’

O desabafo de Mani Reggo sobre o relacionamento com Davi Brito já é o assunto mais comentado das redes sociais na noite deste sábado (20), especialmente após rumores de que o casal teria colocado um ponto final na relação última sexta-feira.

Depois de uma resposta drástica de Davi sobre os rumores da separação, a postagem de Mani Reggo deixou muita gente emocionada, incluindo famosos, que se pronunciaram nos comentários mandando mensagens de apoio para a empresária.

“Você é maravilhosa Mani. Todo amor do mundo pra você!!”, escreveu Gleici Damasceno , campeã do ‘BBB 18‘. “Estamos com você, força!”, apoiou Gil do Vigor . “Força Mani. Vc é maravilhosa”, escreveu o pagodeiro Salgadinho. Além destes, celebridades como Thais Braz, Carla Perez , Erick Ricarte e Sthefane Matos saíram em defesa de Mani.

Quem também marcou presença nos comentários foi Carolina Dieckmann , apoiadora master de Davi no ‘BBB 24’. A atriz escreveu “um beijo imenso em vc” para a empresária, mas acabou gerando polêmica entre os internautas na publicação, que detonaram a artista:

Seu campeão aí“, disparou um. “Será que é assim que a vitória dele mudaria o Brasil???”, questionou outra. “Ue, vc estava defendendo tanto o macho, comprando tanto o barulho dele, tá fazendo oq aqui agora?”, detonou um terceiro. “Sai daí, vc fez campanha para esse cara”, criticou outro.

Mani Reggo ‘entregou’ separação de Davi com atitude

O desabafo de Mani Reggo publicado na noite deste sábado (20) deixou muita gente impactada. Apesar de não ter especificado se o relacionamento com Davi terminou, a empresária tomou uma atitude que pode ter confirmado a separação do casal.

Logo que publicou seu pronunciamento, Mani Reggo retirou o escrito “Esposa de Davi” da sua bio do Instagram e ainda deixou de seguir o campeão do ‘BBB 24’ na rede social. A atitude, para muitos internautas, é a certeza de que o casal optou por não ficar mais junto.

Até o momento, Davi não se pronunciou oficialmente sobre sua situação amorosa, exceto o fato de ter se revoltado com notícias na última sexta (19).

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *