Ex-mulher de Nahim toma atitude firme após ser acusada de ter envolvimento com a morte do cantor

Andreia Andrade foi a última pessoa a ver Nahim com vida, cerca de 3 horas antes de o cantor morrer em um provável acidente doméstico. É nesse contexto que a empresária se tornou alvo de diversos comentários maldosos nas redes sociais, com graves acusações de que poderia ter algum envolvimento na tragédia.

Nesta terça-feira (13), a equipe da ex-participante de “Power Couple” divulgou uma nota, anunciando que o time jurídico de Andreia foi acionado para agir contra essas acusações.

“Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada e assessorada, Andreia Andrade. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos nosso departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações infundadas”, diz a nota.

Por fim, a equipe de Andreia pede respeito à memória de Nahim e completa: “Apelamos à seriedade e imparcialidade na condução das investigações, evitando qualquer difamação que possa prejudicar a integridade de nossa cliente”.

Andreia e Nahim ensaiavam uma reconciliação após um encontro na quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Ela deixou a casa do ex-marido antes de 1h da manhã. Mensagens trocadas entre os dois via WhatsApp confirmam que a empresária não estava mais no recinto depois desse horário. A morte do cantor teria acontecido por volta de 3h30.

FALECIMENTO DE NAHIM ESTÁ REGISTRADO COMO ‘MORTE SUSPEITA’

A Polícia trabalha com as hipóteses de um óbito em decorrência de alguma circunstância natural, como mal súbito e ataque cardíaco fulminante. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado preliminarmente como morte suspeita. Ou seja, até a conclusão do laudo, nenhuma hipótese – inclusive criminal – está descartada. A previsão é que o exame saia nos próximos dias.

“Vamos investigar se Nahim teve mal súbito, se tropeçou e caiu ou se alguém o jogou da escada”, disse Helio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, em entrevista ao G1.

Segundo o boletim de ocorrência, cujos detalhes também foram divulgados pelo G1, a casa estava vazia e não havia sinais de arrombamento ou violência. A televisão de um dos quartos do segundo andar estava ligada e as luzes do quarto e da escada estavam acesas. O corpo de Nahim foi visto do lado de fora por pessoas que passavam pela rua.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *