‘Eu já sabia que ele era gay’: Jenny Miranda confessa casamento falso com Fábio Gontijo para participar do ‘Power Couple’



Por
Rahabe Barros
| Reality show e TV

Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).

Jenny Miranda admitiu nas redes sociais que procurou um namoro de mentira para abafar uma polêmica envolvendo sua família e entrar no “Power Couple”. A influenciadora confessa que sabia que Fábio Gontijo era gay desde o início e até que conheceu um namorado dele. Entenda!

Jenny Miranda admitiu que seu casamento com Fábio Gontijo era falso e que só inventou o relacionamento para tentar participar do “Power Couple Brasil” em meio a uma polêmica envolvendo sua família na época.

“Que o Fábio era gay, eu já sabia, mas ele disse que isso adormeceu dentro dele quando ele me conheceu, que ele se apaixonou… Eu acreditei, mas é mentira. Ele estava comigo e sabia que eu ia entrar para ‘A Fazenda, sabia que eu estava cotada, e isso ia dar bons frutos com ele”, disparou.

Jenny Miranda iniciou relação fake para abafar polêmica da filha

Segundo a influenciadora, ela queria tirar o foco da treta que ela teve com a filha, Bia Miranda, na época que ela ficou com Adriano Imperador.

Eu, desesperada, comecei a ser atacada pela Gretchen, pela Bia, por todo mundo. Procurei Fábio, que era meu amigo há anos, e pedi ajuda para ele. Falei: ‘Power Couple já está pra chegar, não quero colocar nenhum ex meu, nem ninguém que eu sei que vai levar mídia nas minhas costas’. Eu já sabia que ele era gay”, disse, contando que, inclusive, conheceu um namorado do rapaz.

Ex-marido aceitou relação fake para ficar famoso

Em seguida, Jenny disse que Fábio Gontijo aceitou a proposta, com o motivo de não querer mais ser médico, mas sim se tornar uma pessoa pública. “Começamos um relacionamento fake, mas começamos um relacionamento de verdade. Namoramos, noivamos, casamos. Não sei até que ponto foi verdade“, continuou a influencer.

“Não deu certo, o Fábio foi uma grande decepção pra mim. De todos os relacionamentos que eu tive, não me deram 5% da decepção que eu tive por ele. Graças a Deus acabou, mas ele não me deixa em paz. Como eu persigo ele? Não soltei nada dele. Ele só soltou o papo de agressão quando saiu uma matéria em que falei que estava feliz, estava bem. Ele não se contentou, me ligou acabando comigo”, acrescentou.

Jenny Miranda garante ter provas contra ex-marido

Além disso, Jenny contou que foi ameaçada ao falar de separação com Fábio. “Ele falou: ‘Ah, você está feliz com o divórcio? Você vai ver o que eu vou fazer, então’. Foi na mídia, soltou o negócio do olho e disse que eu quase furei as córneas dele. A gente estava transando, tinha acabado de casar em Los Angeles, e eu sempre usei aquela unha stiletto (pontuda). Acabei machucando ele e, inclusive, quem tirou aquela foto fui eu para mostrar ao médico”, disse. “Ele foi e soltou essa matéria, falando que eu tinha agredido ele. Depois, no navio”.

Por fim, ela garante que tem provas contra o ex-marido. “Não adianta ficar me chamando aqui, Fábio, falando que os gatinhos nasceram, se eu estou bem, e depois falar que eu estou te perseguindo. Eu tenho muitas coisas pra falar, e não falei. Dormi com meu inimigo, que achei que era meu melhor amigo. Ele queria mídia, e está conseguindo”, disse.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *