Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!

Em entrevista recente, Dado Dolabella relembra como tudo aconteceu e dá sua versão. Segundo ele, câmeras do local capturaram o embate.

“Mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: ‘eu vou embora’. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”, disse no podcast “Papagaio falante“, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Luana Piovani foi alvo de piadas após expor agressão

Em sua versão, Luana Piovani lamentou a falta de apoio da mídia ou público. A mãe de Dom, Bem e Liz afirma que a criticavam e faziam piadas com o ocorrido.

“Fui agredida numa época que não tinha rede social, não tinha hashtag, não tinha close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas. Só tive o apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. As pessoas faziam chacota do que eu tinha vivido”, contou ao videocast “Acessíveis Cast, de Titi Müller e Marimoon.

Luana Piovani ganhou apoio de atriz da Globo

Luana Piovani disse ainda que uma das únicas pessoas que a apoiaram foi Irene Ravache. A atriz recebeu conselhos da veterana.

“Pior do que a agressão que vivi foi a rebordosa da sociedade comigo. Estava tão mal que não conseguia ter nenhum tipo de atitude que me ajudasse. Cumpria aquilo que tinha me comprometido a fazer. Chegava no estúdio, sentava, me maquiava, ia para o camarim e ficava ali deprimida até a hora que alguém me chamava”, recordou.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *