‘BBB 24’: Após desistir de liderança, Isabelle é confrontada por Giovanna: ‘Achei que não ia abrir mão tão fácil’

Na madrugada deste sábado (24), após ter aberto mão da liderança para Beatriz, Isabelle, que recebeu um conselho polêmico de Davi, foi confrontada por Giovanna no Quarto Gnomo, que também a deu um conselho valioso. A manauara, bastante criticada na web por ceder o colar, queria a posição de maior destaque no ‘BBB 24’ há algum tempo mas não se impôs como deveria, segundo a nutricionista, que vive um affair com MC Bin Laden.

Isabelle é aconselhada por Giovanna e Raquele

Depois de ter optado pelos R$ 44 mil da Prova do Líder e entregado ‘de bandeja’ a soberania para Beatriz, Isabelle foi aconselhada por Giovanna e Raquele no Quarto Gnomo. A nutricionista expressou para a sister: “Pensa nisso… Não deixar de se impor quando achar que deve. Não entrega os pontos”.

A musa do Boi Garantido pareceu não ter gostado da fala, já que, rapidamente, rebateu: “Se eu tivesse entregado, não tinha ficado até o final [da prova]”. Mesmo assim, a ‘planta’ que quebrou o pé e nunca mais recuperou, insistiu: “Eu sabia que você queria. Há muito tempo você vem falando: ‘quero muito ser Líder’. Por isso perguntei se você está feliz e satisfeita”. “Deus sabe o que faz”, expressou a dançarina.

“Amanhã tem Prova do Anjo de qualquer forma, é mais uma chance que você tem de ver sua família”, pontuou Giovanna. A quase-Líder, então, baixou a guarda. “É verdade. Deus sabe o que faz, foi como tinha que ser. Tudo vai dar certo”, falou a aliada de Davi. “Você vai ter o seu momento, sua hora”, analisou Raquele.

Giovanna é sincerona sobre desistência da liderança de Isabelle

Depois, Isabelle explicou como é complicado fazer uma prova em dupla, destacando os sonhos de Beatriz. A nutricionista, no entanto, foi direta: “Claro, porque as duas pessoas estão se aguentando por um objetivo único que é sozinho. Você trabalhando junto com a pessoa para você ganhar a liderança, não era as duas, estava muito claro. Essa parte é muito complicada porque liderança não é só a festa”.

“O colar pesa muito”, opinou Raquele. “Uma coisa que você já queria e ia ser muito importante para você, por isso que eu achei que você não ia abrir mão tão fácil”, disparou Giovanna, deixando a manauara em silêncio.

Internautas aprovam fala de Giovanna

Na web, espectadores aprovaram o posicionamento de Giovanna. “Até que a plantinha é do bem! Fez mais que o Davi, mandando a real pra Isabelle”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter. “Não gosto da Giovanna, mas amei que ela deixou a Cunhã pensativa… entregou a liderança de bandeja mesmo, ai é f*da”, opinou outra pessoa.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *