Bandeira branca no ‘BBB 24’? Wanessa Camargo faz confissão sobre Davi: ‘Ele me amoleceu’

Na madrugada desta quarta-feira (31), horas após a eliminação de Luigi do ‘BBB 24’, Wanessa Camargo , que foi vista sem um dente no game, Yasmin Brunet e Lucas Henrique voltaram a falar sobre Davi. A cantora, que está sendo alvo de comentários de Bin Laden, admitiu estar com novas ideias sobre o baiano e foi retrucada pela modelo, que insiste em dizer que quer ver o brother, um dos favoritos do público, fora do game.

Yasmin detona Davi, mas Wanessa recalcula rota

“Ele se vitimiza para c*ralho, para um cacete, até nas caras”, afirmou Yasmin, destacando ainda que não gosta do baiano desde que entrou no game. “Não gosto! É coisa espiritual, não sei que p*rra que é. Simplesmente, não bateu”, complementou a filha de Luiza Brunet. Então, Wanessa confessou: “Ele me amoleceu, gente”.

A cantora questionou se Davi não seria alguém ‘sem noção’ ao invés de maldoso, analisando o comportamento dele na casa. “O que me pegou foi que eu fiz todos os questionamentos que tenho em relação a ele e pontuei, e vi todo um cenário em forma do comportamento dele. Isso não quer dizer que isso desmoronou, mas tem outras coisas que fui colocando em ponto que pensei ‘cara, será que ele é muito sem noção e não é maldade? É só sem noção pela idade?!”, refletiu.

A loira rapidamente rebateu o comentário da voz de “Amor, Amor”: “Pode ser sem noção, mas ele é de fácil convivência pra você? Sendo sem noção ou não, quer conviver com ele por 100 dias? Eu não quero jamais!”. Então, Wanessa revelou que talvez não continue votando no integrante do time Pipoca. A única coisa de convivência [que a incomoda] é que ele canta sem parar. Ele me irrita, mas não a ponto de um voto”, respondeu a artista.

Wanessa parecer querer dar uma chance para Davi

“O que me preocupa com ele é essa forma dele jogar friamente. O que me assustou foi a fala com você que te mexeu”, continuou ela, referindo-se ao suposto comentário de Davi sobre a carreira profissional de Yasmin Brunet. Sem baixar a guarda, a modelo continuou: “O que me assusta é que, quando o c* tá na reta, ele transforma a personalidade dele. Isso não é normal. Desculpa, não é”.

Por fim, Camargo disse que vai observar o posicionamento do jovem no momento em que tiver outra briga na casa. “Eu quero ver se, quando alguém tiver embate com ele, quando alguém for enfrentar ele, se ele vai manter a linha ou vai manter aquela linha agressiva porque ele pediu desculpa sobre isso 2 vezes já. Quero ver se ele entendeu o errado e se vai continuar sendo educado”, disparou.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *