Após expulsar homem de show, Wanessa Camargo se pronuncia sobre polêmica: ‘Não foi a primeira vez’

Wanessa Camargo expulsou um homem de seu show na 8ª Parada LGBTQIAPN+ de Frutal, no interior de Minas Gerais, no domingo (16). Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível vê-lo levantando o dedo do meio para a voz de ‘Shine It On’, que rebate irritada e pede para que os seguranças o retirem. Nesta segunda (17), ela falou sobre o acontecido e disse estar ‘tudo bem’.

Wanessa Camargo expulsa homem de show

A cantora expulsa do ‘BBB 24’ percebeu um rapaz fazendo gestos obcenos na plateia. “Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui]. Não perca seu tempo. Eu respeito a comunidade há muitos anos, se você não está a fim de estar aqui, vá pra sua casa”, expressou ela, chamando os seguranças.

Depois, a mãe de José Marcus foi aos stories do Instagram falar sobre a situação desconfortável. “Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso, e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente, quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo ao show”, disse ela, reforçando não aceitar que comportamentos do tipo aconteçam.

“Não cabe. Eu não permito outra coisa que não seja amor, alegria, celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada para celebrar”, complementou.

‘Está tudo bem’, diz cantora após acontecimento polêmico

Nesta segunda-feira (17), Wanessa voltou a falar sobre o assunto durante a live promovida por Patrícia Poeta para arrecadar doações para as vítimas da tragéida climática no Rio Grande do Sul. “Está tudo bem, graças a Deus. Viralizou um vídeo com um cara que fez um dedo, mas não foi a primeira vez. Em alguns shows, infelizmente, algumas vezes na minha carreira, foram raras, não foram várias (que aconteceu isso)”, disse ela ao portal LeoDias.

“Uma vez o cara jogou chiclete no meu cabelo. E fiquei ‘pê’ da vida. Porque no meio do show, eu pulando, aí o chiclete não saia. Tive que cortar uma parte do meu cabelo”, relembrou.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *