Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: ‘Dá uma agonia danada’

Ana Maria Braga tem preocupado os fãs por conta da rouquidão com a qual apresenta o “Mais Você” na Globo. Aos 75 anos completados nesta semana e exemplo de superação em relação a graves problemas de saúde, a apresentadora compartilhou o tratamento que tem feito para retomar 100% da voz (vídeo abaixo).

“Aqui a gente se cuida viu, minha senhora? Estou fazendo esse tratamento de voz com a fonoaudióga de cantores Larissa Marim para minha voz voltar logo aos 100%”, explicou Ana Maria, acusada de ser indelicada com Fernanda em entrevista com a ex-“BBB” no matinal. “Você já passou por isso de ficar sem voz? Dá uma agonia danada, mas aqui a gente não para!”, prosseguiu no Instagram.

Nas imagens, Ana Maria é vista fazendo vários exercícios para recuperar por total a voz, um deles na região do pescoço e alguns de sopro. Logo, uma fã comentou na publicação e fez um pedido para a comunicadora. “Pare de fumar!!! Por favor!!”, pediu, sendo avisada que a própria Ana confirmou ter largado o cigarro após mais de um diagnóstico de câncer no pulmão.

Outros internautas apoiaram a apresentadora no tratamento e garantiram que iriam fazer orações para ela.

‘Chance mínima’: o comovente desabafo de Ana Maria Braga sobre câncer no ânus

Em 2001, Ana Maria Braga enfrentou uma das mais desafiadoras batalhas de sua vida ao ser diagnosticada com um câncer no ânus. Em entrevista ao “Fantástico”, a artista recordou quando foi avisada da doença. “Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado. E aí eu tinha uma chance mínima de sobrevivência. Então, é muito assustador”, afirmou.

“Era proveniente do HPV e eu não tinha a mínima informação sobre isso”, completou dando um conselho às mulheres. “Você não tem que se sentir culpado por ter ficado com câncer. Você não tem culpa”, pediu Ana Maria, que teria recebido um importante aviso mediúnico de Palmirinha Onofre, sua amiga morta em maio de 2023 e cujo patrimônio agora gera um racha na família.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *