Adolescente que matou os pais e a irmã em SP passou dois dias com os corpos e esfaqueou cadáver da mãe por raiva: ‘Faria novamente’



Por
Rahabe Barros
| Reality show e TV

Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).

Após cometer os assassinatos, o adolescente, de 16 anos, passou dois dias com os corpos em casa, chegando ao ponto de esfaquear o cadáver da mãe em um ato de raiva residual.

O adolescente de 16 anos que matou os pais e a irmã afirmou não estar arrependido do crime e que, se pudesse, “faria tudo novamente. A declaração chocante do infrator aconteceu ao ser detido no último domingo (20). O crime aconteceu no dia 17 de maio, no bairro da Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.

Segundo informações da CNN, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa vai responder pelos atos infracionais (por se tratar de menor de idade)”de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver”.

Saiba como ocorreu o crime bizarro em SP

No boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a polícia militar para confessar que havia matado a família. No relato consta também que o infrator chegou a ir à academia e fez compras no mercado com o pai e a irmã morta dentro de casa. Ao retornar, esperou pela mãe e a assassinou. No dia seguinte, deu uma facada no cadáver da mãe por estar com muita raiva.

O crime aconteceu após o adolescente não poder apresentar um trabalho da escola e ficar sem celular. Como forma de castigo e por ter sido chamado, segundo ele, de “vagabundo”, esperou o pai chegar da escola com a irmã e deu um tiro fatal nas vítimas.

Share with your friends!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *